3 de julho de 2013

Posted by Jan Rosê on 09:26 No comments
Todos nós desejamos ter um ganho financeiro maior para podermos ter um padrão de vida melhor, e uma das melhores formas é o mercado de VENDAS.

A venda direta é um dos negócios mais promissores do mundo e um dos grandes negócios que proporcionam um ganho extra ou mesmo trabalho integral com ganhos fantásticos.

Abaixo você terá algumas dicas importantes para alavancar suas vendas:



MOTIVAÇÃO: A motivação é a chave para o sucesso, esteja sempre com um sorriso no rosto!
·         * CONHECER O PRODUTO: É super importante estar sempre atualizado e conhecer os ativos e benefícios do produto. Jamais fale algo do produto que você não sabe ou que não seja verdade.
        *   SEGURANÇA: Quando falar com um cliente, passe segurança sobre o produto, e a melhor maneira é a demonstração.


COMO ALAVANCAR SUAS VENDAS


PLANEJAMENTO:  Sempre tenha uma agenda e faça um planejamento, uma lista de clientes, quem você irá atender, o que o cliente mais gosta de comprar, faça um histórico de cada cliente, assim você poderá oferecer o produto certo.
Tenha sempre o cadastro de cada cliente, telefone, e-mail, facebook, data de aniversário e os produtos já adquiridos. Faça um planejamento de quanto você quer ganhar por mês e distribua isso em clientes,  veja quantos clientes você precisará atender e quantos produtos terá que vender por dia para atingir seu objetivo, e não desvie seu foco do objetivo.


      COMO COMEÇAR: 
      Faça uma lista de pessoas que você conhece amigos, parentes, conhecidos, colegas. Depois, faça visita a cada uma delas e DEMONSTRE o produto, todos podem se tornar clientes, e ainda, peça indicações de novos clientes, e incentive a indicação, dando um prêmio por cada pessoa indicada (que comprar). Acredite isso funciona MUITO. Tenha sempre em mente que você é um (a) excelente vendedor(a) e tem muita gente esperando seu contato, todas as pessoas usam cremes, perfume, desodorante, shampoo, etc, e se você não vender pra elas, alguém venderá.

·         VENDA DIRETA – A MAIOR TENDÊNCIA DO MERCADO:
      Você sabia que a venda direta é uma das maiores tendências do mercado no momento?
A preocupação com estética é uma das maiores preocupações do ser humano. As pessoas estão sem tempo para sair e fazer compras. É mais fácil a pessoa comprar de você na comodidade de sua casa do que se deslocar a uma loja. Você oferece um atendimento personalizado e exclusivo. Deixe sempre seu contato/cartão com seus clientes e sempre mantenha contato, pois quando ela precisar de algo é de você que ela irá lembrar. Mas, jamais deixe de fazer contato com seu cliente, caso contrário, ele esquecerá de você.
Outra dica importante é visitar, demonstrar e vender para seu cliente e não simplesmente esperar para que ele peça algo para você.
Não seja um atendente de pedido, seja um vendedor.

Com quantas pessoas você conversou hoje? E para quantas delas você falou que revende uma maravilhosa linha de produtos?
Você sabia que para seu negócio de certo você tem que acreditar nele primeiro?


Agora MÃOS À OBRA E BOAS VENDAS!!! 

Categories:

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!