20 de fevereiro de 2013

Posted by Jan Rosê on 10:53 No comments
As festas e exageros acabaram. Agora é hora de voltar a sua rotina e começar a cuidar do corpo novamente de forma simples, prática e eficaz. 
Para te ajudar, voce pode contar com o trio que sempre fez o maior sucesso com a mulherada. O trio que vai ajudar voce transformar seu corpo. 
Vamos conhecer um pouco mais sobre esses produtos e seus benefícios então:


* Creme para Massagem com Algas Vermelhas (cód. 7340)ele é chamado creme liporedutor. A Alga vermelha é usada na pele como um revitalizador epidérmico, com surpreendentes resultados no combate aos radicais livres, firmando os tecidos e promovendo a renovação celular. Também é usada na hidratação da pele. Outro componente poderoso do nosso creme é o óleo de gérmem de trigo. No trigo encontramos tensine e lifitiline que agem favorecendo a contração muscular e também são antioxidantes e antiinflamatórios. Age queimando a gordura localizada e diminuindo a celulite. Atua na forma de lipólise, quebrando a gordura, transformando-a em calorias que são eliminadas através da urina. Ativa a circulação e ameniza varicoses. Ajuda a suavizar estrias. Ele age como FIRMADOR, queima a gordura e ao mesmo tempo trabalha para manter a pele firme. Seu resultado é potencializado junto à uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente. 
MODO DE USAR: Usar durante o dia, principalmente antes de atividades físicas, aplicando com movimentos da automassagem (abaixo detalharemos movimentos que podem ser feitos) . Aplicar nas regiões onde deseja reduzir medidas e firmar, massagear por alguns minutos para ativar o produto. Se preferir, pode usar cinta ou então plástico filme (usado na cozinha) após a aplicação do produto. Deixar agir o dia todo. COMPRE AQUI

* Gel Lipolítico com Algas Verdes (cód: 7330): atua na micro-circulação sanguínea, diminuindo a celulite, que são várias "gordurinhas" juntas que formam aquelas "bolas" maiores. Atua a nível de lipólise, fazendo a quebra da gordura, que é eliminada através da urina. Diminui gordura localizada, diminuindo em centímetros. Estimula a oxigenação dos tecidos. Fazem com que as células adiposas se agitem para esquentar a área resfriada, ajudando assim a dissolver os lipídios. Seu resultado é potencializado junto à uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente. 
MODO DE USAR: Aplicar todos os dias, nos locais onde deseja perder medidas e massagear até completa absorção. Usar durante a noite e deixar agir até o dia seguinte. Veja a matéria que saiu sobre ele na Revista Viva Mais! AQUI. COMPRE AQUI

* Creme para os Seios (cód: 7340): tem colágeno e elastina que são responsáveis por firmar, sustentar e modelar os seios. O creme hidrata profundamente e regenera os tecidos. Voce consegue perceber os resultados, se usado da forma correta (imagem ilustrativa abaixo), já na primeira semana de uso:
MODO DE USAR: Pode ser usado 1 vez ao dia, ou 3 vezes na semana aplicando com os movimentos destacados na figura abaixo. Outra maneira de usar, é misturar o Creme para os Seios com a Loção Hidratante Corporal Voce ++ com Colágeno e Elastina, e aplicar no corpo todo com movimentos circulares e ascendentes. COMPRE AQUI


Importância da Automassagem e movimentos a serem executados

Voce sabe como seu organismo age? Para entender um pouco mais, vamos dar um exemplo bem prático.
Pense no principal ralo da sua casa. Agora lembre-se do caos que acontece quando ele entope. Pois então: a mesma coisa ocorre com seu corpo ao reter líquidos. ''Os efeitos são muitos, dentre eles inchaço e as temidas celulites''.
Quem exerce o papel do ralo no organismo é o sistema linfático. Dentre outros lugares, os gânglios linfáticos localizam-se na parte do baixo abdômen e nas virilhas. A drenagem estimula o funcionamento desses ''ralos''. Já a massagem empurra o líquido parado para os gânglios. ''Junto também vão as toxinas que causam a celulite''. Os movimentos são leves e devem ser direcionados para a virilha (se feitos nas coxas) ou para o final do abdômen (quando na barriga).
A automassagem redutora não queima calorias. Ela aumenta o metabolismo local por meio de movimentos fortes e contínuos. A gordura se movimenta, fazendo com que haja a modelagem do corpo e redução de medidas. O amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupe menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado.
É muito importante que se faça um esfoliamento corporal para remover as células mortas, estimular a renovação celular e facilitar a penetração do produto na pele.
            É necessário fazer a massagem no mínimo 3 vezes na semana, mas pode ser feito todos os dias, a duração da massagem é de 5 a 10 minutos.

Como fazer a massagem e movimentos que podem ser usados:






Passo 1:
De pé vamos começar com a manobra de círculos. Fazendo círculos com as mãos em todo abdome,  primeiramente no sentido horário uma mão desliza e a outra vem acompanhando o movimento. Faça de 8 a 12 movimentos mantendo certa pressão com as mãos. Nesta etapa estamos espalhando o creme e ativando a circulação local.









Passo 2:
De fora para o centro do abdômen, vamos deslizar as duas mãos inicialmente em uma linha horizontal, depois descemos as duas mãos juntas no sentido horizontal até o início dos quadris. Neste movimento ajudamos a drenar as toxinas. Faça de 8 a 12 movimentos ainda mantendo a pressão com as mãos.

                    








Passo 3:
Com as mãos agora na lateral, fazemos movimentos de vai e vem no sentido horizontal hora com uma mão hora com a outra da altura da mama até os quadris. Repita de 8 a 12 vezes sempre com uma pressão nas mãos.














Passo 4:
Faça com que seus dedos virem um rolinho, com a ponta dos dedos fazemos uma prega com a pele e assim deslizamos no sentido horizontal da mama aos quadris. Faça esse movimento na frente do abdome e dos lados. Repita de 8 a 12 vezes com a pressão sobre as mãos.

















Passo 5:
Para finalizar a massagem, vamos colocar uma mão sobre a outra sobre o umbigo,enquanto você faz a inspiração mantenha uma pressão forte, quando você for expirar faça um movimento de bombeamento 3x.







Passo 6:
Agora passe novamente o creme redutor e enrole o abdome no plástico filme, mantenha de 15 a 30 minutos e retire.


Depois dessas valiosas dicas, voce já pode começar seu tratamento.


Maiores informações ou dúvidas pelo e-mail: contato@janrose.com.br

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!