25 de julho de 2013

Posted by Regiane Cognialli on 11:00 2 comments
Olá, seja bem vindo!

Hoje falaremos sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA!
Você verá abaixo algumas dicas sobre como conquistar sua independência financeira.

O sonho de qualquer pessoa é acumular patrimônio a ponto de não depender mais de seu trabalho, atingindo assim a tão sonhada independência financeira.

Muita gente gostaria de estar nesse estado, porém, acha muito difícil, e as vezes impossível, e já condiciona a sua mente a não conseguir, porém, isso não é verdade, pois É POSSÍVEL!
Abaixo preparamos para você, 5 dicas importantes para caminhar em direção a este objetivo de uma forma consistente, organizada e com disciplina.

Um fator muito importante sobre independência financeira é não confundir com aposentadoria ou com parar de trabalhar. Ser independente financeiramente é ser livre para fazer o que amamos.

1º - GANHAR DINHEIRO!

Por mais óbvia que essa dica seja, só é possível acumular patrimônio se você tiver dinheiro para investir mensalmente. Para isso, você precisa de uma fonte de renda, trabalhar é preciso.

Mesmo estando focado em investir, não deixe seu trabalho de lado, afinal é ele que vai lhe dar o suporte para seus investimentos.

Por isso, seu FOCO deve estar em ganhar cada vez mais dinheiro, gastar cada vez menos, para sobrar cada vez mais para poder investir.

A Jan Rosê lhe oferece uma oportunidade de ganhar mais, independente do trabalho que você tem, você pode dedicar parte do seu tempo ou mesmo seu tempo integral neste negócio que vem ajudando milhares de pessoas!

2º - POUPAR!

Ganhar dinheiro, ou melhor, investir é de fundamental importância. De nada adianta ganhar cada vez mais e gastar cada vez mais.

Hoje em dia você tem diversas opções de investimento, com bancos ou pessoalmente você pode investir, para isso é preciso se cadastrar com uma corretora de investimentos. Existem muitas, segue uma delas (www.xpi.com.br). Após se cadastrar você terá varias opções de investimentos, segue abaixo algumas das opções:

- RENDA FIXA

- TÍTULOS PÚBLICOS

- TÍTULOS PRIVADOS

- AÇÕES

- FUNDOS DE INVESTIMENTOS

E muitos outros.

O importante é começar.

Dependendo da forma que você lida com seu dinheiro, você pode ficar cada vez mais próximo da independência financeira ou cada vez mais preso ao seu trabalho.


3º - PENSE A LONGO PRAZO

Muitas pessoas querem ganhar dinheiro da noite para o dia, mas a realidade não é bem assim.

Você pode sim ganhar dinheiro, mas precisa pensar a longo prazo. Um investimento mensal durante 10, 15, 20 anos pode gerar uma grande fortuna no final. Acontece que para isso você precisa ter disciplina para investir todos os meses, assim, ao final de alguns você acumulará grandes quantias.



4º - VIVER OU JUNTAR DINHEIRO!

Tem muita gente que acredita que essa é uma escolha. Viver ou Juntar Dinheiro? Quem disse que você precisa escolher uma das opções. Escolhe as duas. Viva e junte dinheiro.

Não estamos dizendo para você viver uma vida de privações para poder economizar e nem o oposto, gastar sem limites sem poupar nada. Saiba gastar, viver, usufruir e também ganhar, investir.

Não opte por viver e nem por juntar dinheiro, fique com os dois!



5º - TRABALHE COM AMOR BUSCANDO SEMPRE QUALIDADE DE VIDA!

Trabalhar com o que gosta é um passo super importante rumo a independência financeira.

Você precisa descobrir qual atividade, qual área de atuação lhe da mais prazer, dessa forma, seu trabalho se torna algo prazeroso e o dinheiro será uma conseqüência.

Gosto muito da frase que diz: “quem ama o que faz nunca vai trabalhar na vida”.

Ame o seu trabalho, se ele não o agrada, mude ou acrescente algo.

A Jan Rosê oferece uma ótima oportunidade de você ganhar dinheiro fazendo algo muito prazeroso, com qualidade de vida, trabalhando com auto estima, beleza, bem estar, saúde.

Divirta-se, viaje, curta a vida, sua família, seus amigos, seu trabalho. Aproveite ao máximo seu tempo tentando estar próximo a todas as pessoas que são importantes para você.


É isso aí, agora é com você, use essas dicas da melhor forma, mude, acrescente, faça diferente.

Você pode TUDO!


Sucesso sempre!

Família Empresarial Jan Rosê








2 comments:

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!