20 de julho de 2011

Posted by Jan Rosê on 12:02 2 comments
E chegou o tão esperado dia...Mais um resultado de um sorteio aqui no Blog Jan Rosê.

Foram vários dias abertos para inscrições, que se encerraram ontem. Tivemos 162 inscrições, o que foi muito bom. Mas lembrando que quanto mais seguidores tivermos melhores serão os prêmios. O que voces acham de sortearmos uma linda Maleta de Maquiagem da Marco Boni??? Seria muuuito bom não é mesmo!!! Mas para que isso aconteça precisamos e muito aumentar o número de seguidores e seguidoras do Blog Jan Rosê. Então, conto com a ajuda de todas (os) voces para que consigamos realizar com muito sucesso esse sorteio da Maleta que garanto a todas voces...ELA É MARAVILHOSA!!

Mas, chega de suspenses e vamos ao nosso sorteio do Jogo de Pincéis para Make, composto por: 1 Pincel de Base, 1 Pincel de Blush/Pó, 1 Pincel Esfumaçador e 1 Apontador.

O sorteio foi realizado através do sorteador Random.org, no qual faz a escolha do número aleatório e foram aceitas inscrições até o dia de ontem (19/07) como foi publicado na postagem do Sorteio.

Então, vamos ao sorteio...

O número que sorteado foi...




E a nossa Sorteada ou Sorteado que corresponde à este número é:




Parabéns Beatriz!!! Nossa sorteada, como voces podem ver, é de Recife - Pernambuco, cidade de lindas paisagens e praias maravilhosas!

Espero que goste e faça muito bom proveito do seu Kit de Pincéis Jan Rosê

Já enviamos um e-mail para a Beatriz, conforme deixado em sua inscrição, e aguardamos uma resposta enviando todos os seus dados para envio do prêmio!
Se em dois dias (48h) não obtivermos resposta alguma, um novo sorteio será realizado.

E fiquem super, hiper, mega ligadas no Blog Jan Rosê, que até o final da semana teremos um novo sorteio.

E vamos que vamos divulgar o Blog Jan Rosê para todos os amigos e amigas, em suas redes sociais. Em relação a Maleta de Maquiagem é uma dívida nossa para com voces. Mas voces também precisam nos ajudar, ok. Então, bora lá!!! 




2 comments:

  1. Olá! Estou MUUUUITO feliz porque ganhei o sorteio!
    Já respondi o e mail. Agradeço de coração!!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!