9 de março de 2011

Posted by Jan Rosê on 17:09 No comments
Hoje venho falar de uma coisa que interessa muito as mulheres, ou pelo menos deveria interessar. A Saúde Íntima. Muito se fala a respeito da higiene e saúde íntima da mulher: de que maneira ela deve ser feita ou quais os produtos adequados para uma higienização correta. Porém, a rotina conturbada de milhares de mulheres colabora para o descuido com a própria saúde, principalmente quando se trata da saúde íntima. Com a modernidade do mundo atual, muitas delas passam o dia em frente a um computador, com aquela calça jeans justinha, afinal, o jeans há anos é uma peça básica no guarda roupa de muita gente. Mas o que muitas vezes nós não percebemos, é o quão mau isso esta nos fazendo. O uso de roupas extremamente coladas ou apertadas usadas com frequência, diminuem a ventilação e ajudam a abafar o local. Voces já devem ter ouvido falar no tal do "protetor diário"?? Para mim isso foi a pior invenção do século. O negócio pode até ser prático, mas o mau que ele pode causar...Para voces terem uma idéia, a maioria das mulheres acabam sentindo algum tipo de mau estar por usar o absorvente quando estão mestruadas, e olha que são só por alguns dias (4 a 7 dias dependendo de cada organismo). Agora imagine usar um protetor diário 30 dias no mês :-O Se voce tem esse costume, é melhor parar por aqui. O uso do protetor diariamente abafa a transpiração normal da região íntima e deixa o ambiente propício a proliferação de fungos e bactérias que podem vir a causar algo mais sério. Afinal, não vejo utilidade alguma do protetor diário. Ele serve para que? Não deixar que o corrimento atinja a calcinha? Bingooo...essa é a maior causa do uso do protetor diário. Mas cá para nós, se há corrimento, algo está errado não é mesmo!! Se voce acha normal ter corrimento, engano seu. Normal é não tê-lo. É por isso que devemos visitar nossa ginecologista regularmente.  E na questão higiene íntima, como voce está indo? Higiene é questão de saúde e bem estar. Vamos falar um pouco sobre o magnífico produto que a Jan Rosê têm em linha no qual foi desenvolvido especificamente para voce Mulher...

Voces ja devem ter ouvido falar em PH Neutro ok. Mas o que realmente significa isso? A região íntima da mulher apresenta um PH ácido que é ocasionado pela ação dos bacilos de Doderlein. Eles são responsáveis pela manutenção do pH ácido da vagina da mulher, o  que evita o crescimento de bactérias na flora vaginal. Por isso ao usarmos um Sabonete Íntimo é necessário que ele tenha o PH Neutro, para não entrar em contradição com o Ph já existente na região íntima. Mas, muitas mulheres acham que isso não passa de bobagem ou de merchandising para vender os produtos. E com isso, acabam usando aquele sabonete em barra, facilmente encontrado em qualquer super mercado. Aí vem as coceiras, os corrimentos, infecções, tudo pela desinformação ou eu diria, teimosia mesmo. Esses sabonetes em barra não foram desenvolvidos para o uso nas regiões íntimas. Agora vamos ver o porque usar o Sabonete Íntimo Mulher da Jan Rosê:


Sua fórmula é suave e seu PH é NEUTRO;
Tem ação antiséptica e refrescante;
Proteção o dia todo.
Contém em sua formulação:
Hortelã: acalma, descongestiona, refresca e age como bactericida;
Sabugueiro: considerado uma planta medicinal, bactericida e cicatrizante;
Artemisia: proteção contra fungos, cicatrizante, antinflamatória e antimicrobiana;
Óleo de Melaleuca: é um antisséptico natural, germicida, bactericida e fungicida. Usado para todos os tipos de infecções. É considerado um dos mais poderosos óleos da aromaterapia, é o único que combate as três categorias de microorganismos: bactérias, fungos e vírus;
Barbatimão: tem ação adstringente. É isso mesmo, ele age como adstringente na região íntima. Quem descobriu essa planta foram os índios que utilizavam-na em rituais de cura, que era conhecida como "Ybatimó", que significa "ÁRVORE QUE APERTA", devido a grande ação ADSTRINGENTE. Então, além de todos os benefícios ainda mais esse. Ao mesmo tempo que se está protegendo e higienizando, o barbatimão está "apertando" sua região íntima. Vale a pena experimentar.

Sua cor rosa/marrom claro é devido ao Barbatimão, e tende a ficar mais escuro com o passar dos dias justamente pela sua ação. A refrescância que se sente ao usar o Sabonete Íntimo Jan Rosê, é incrível. Eu costumo comparar com aquelas balinhas de Halls preto, alguém já experimentou? Experimente então tomar um pouco de água gelada por cima...É essa a sensação de refrescância e proteção que voce sente não somente quando passa o produto, e sim pelo dia todo. O Sabonete Íntimo Mulher é indicado usar DIARIAMENTE, inclusive em períodos mestruais, onde está mais propício a alterações. É consistente e dessa forma conseguimos evitar o desperdício. Ahhh, outra coisa mulherada. O Sabonete Íntimo Mulher leva esse nome por ser desenvolvido pensando em nós mesmos, pois somos as que mais sofremos com alterações, doenças e tudo mais que pode atingir a região vaginal. Mas não é porque vem estampado na embalagem a palavra "mulher" que só deve ser usado por nós. Os HOMENS também podem usar. É isso mesmo mulherada, coloquem seus maridos, namorados, parceiros a usarem o sabonete íntimo. As maiores doenças transmitidas sexualmente para a mulher é devido a falta da higienização adequada do membro masculino. E homens não se preocupem, que nada acontece se voces usarem um sabonete íntimo ok. Tudo vai ficar no lugar, nada irá crescer ali, voces não irão virar a "casaca" ok. Isso é questão de consciência da parte de voces homens, respeito e cuidado com suas parceiras.
Usar o Sabonete Íntimo Mulher Jan Rosê, não é só questão de HIGIENE, é questão de SAÚDE!!!




Categories:

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!