17 de outubro de 2013

Posted by Regiane Cognialli on 17:19 No comments
É Outubro Rosa no mundo inteiro. O movimento Outubro Rosa surgiu na década de 90 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro, como a iluminação de monumentos, com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce.


A Jan Rosê incentiva, todos os dias, mulheres de todo o Brasil a fazer o auto-exame nas mamas. O uso constante de loções corporais pode revelar precocemente nódulos, ondulações ou quaisquer outras anormalidades. 
Tumores descobertos precocemente, tem 95% de probabilidade de cura.


Além do auto-exame, a Jan Rosê possui também 2 bionutrientes, poderosos contra o aparecimento do câncer.

 Ox Vitta é um polivitamínico completo que vai prevenir doenças cancerosas, combater o estresse, aumentar a imunidade e a libido, além de ter ação antioxidante.

Chá Verde, além de acelerar o metabolismo 
ajudando a perder gordura corporal, tem ação diurética, previne o envelhecimento, reduz o colesterol e atua preventivamente ao aparecimento do câncer.












Quer mais?
O câncer de colo de útero é uma das doenças que mais atingem mulheres e as levam a óbito no Brasil. Seu diagnóstico infelizmente depende de exames anuais feitos pelo médico ginecologista. Porém sua prevenção é simples e pode evitar o câncer. Os dois tipos mais frequentes de tumor maligno de colo de útero estão associados à infecção pelo HPV. E para evitá-lo basta usar regularmente nosso Sabonete Íntimo Mulher.


O Sabonete Íntimo Mulher ajuda a manter o pH vaginal equilibrado, neutraliza odores, é bactericida e fungicida. Ele contém Barbatimão e a Melaleuca, que juntos tem ação cicatrizante, adstringente, diminui o canal vaginal, combate bactérias, fungos e vírus (HPV).

Reactions:

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!