29 de maio de 2013

Posted by Jan Rosê on 17:06 No comments
Olá Pessoal, 
A partir de hoje, iremos tratar de um outro assunto muito importante, além de produtos e técnicas de vendas, vamos falar de EDUCAÇÃO FINANCEIRA. 

Um assunto importante para todos, e que, com toda certeza, vai fazer a diferença em sua vida. 

Não ter EDUCAÇÃO FINANCEIRA é o principal motivo para que as pessoas fiquem endividadas e não consigam atingir seus objetivos. 

Não trata-se apenas de um assunto que ensina a guardar dinheiro, de forma alguma, a EDUCAÇÃO FINANCEIRA lhe ensina a gastar, poupar, investir, tudo com consciência, para sempre ter uma ótima qualidade de vida. 
Acontece que esse não é um assunto abordado pelas escolas e muito menos pelo governo, que não tem interesse nenhum que a população tenha essa educação, pois vivemos em um mundo cada vez mais consumista, e isso gera muito dinheiro. 

Temos o propósito de auxiliá-lo a organizar sua vida financeira, e orientar a tomada de decisões para que aproveite ao máximo todas as oportunidades e viver com mais qualidade de vida. 

SE VOCÊ QUER MUDAR, DÊ O PRIMEIRO PASSO. POR MENOR QUE SEJA, ELE VAI TE LEVAR PARA UM LUGAR DIFERENTE DO QUE ESTÁ ATUALMENTE. 

No próximo artigo falaremos sobre COMO ORGANIZAR SUA VIDA FINANCEIRA! 
AGUARDE 



Família Empresarial Jan Rosê

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!