5 de setembro de 2012

Posted by Jan Rosê on 15:21 No comments
Gel Lipolítico Jan Rosê

Muitas mulheres e homens andam insatisfeitos com o corpo. Uma gordurinha aqui, outra ali, que gostariam de mandar para o espaço. Para ajudar a eliminar essas gordurinhas indesejáveis, Jan Rosê tem o queridinho Gel Lipolítico para Redução de Medidas. Ele atua na micro-circulação sanguínea, diminuindo a celulite, que são várias "gordurinhas" juntas formando aquelas bolas maiores. 

Atua a nível de lipólise, fazendo a quebra da gordura, que é eliminada através da urina. Diminui a gordura localizada, diminuindo em centímetros. Estimula a oxigenação dos tecidos. Seu resultado é potencializado junto à uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos. 

Para usar é muito fácil...Basta aplicar nas regiões onde deseja perder medidas, espalhar e massagear até a absorção.

Dica: Para mulheres e homens que não dispõem de muito tempo, poderá ser aplicado o Gel Lipolítico antes de dormir. Pela manhã retirar e aplicar o Creme para Massagem com Algas Vermelhas. 

Veja a matéria que saiu desse maravilhoso gel na Revista Viva Mais!: http://www.janrosebrilhodefelicidade.blogspot.com.br/2011/04/jan-rose-na-revista-viva-mais.html


Central de Vendas: (41) 3257-4603

ou compre em nossa Loja Virtual: https://www.facileme.com.br/app/p/108676

Dúvidas: contato@janrose.com.br


Categories:

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!