8 de dezembro de 2011

Posted by Jan Rosê on 11:14 2 comments
Os Distribuidores da Jan Rosê Miriam e Mário de Aracaju - SE, participaram no último dia 06 de dezembro, do evento Mãos Amigas 2011 promovido pelo SENAC Sergipe, organizada pela TV Sergipe filiada a Rede Globo, em prol de arrecadar doações para uma entidade. Este ano a entidade escolhida foi o GACC: Grupo de Apoio a  Crianças com Câncer.

A participação da Jan Rosê neste evento contou com uma ajuda especial da Gerente de Vendas Jan Rosê Suzana e sua irmã Gilma, que recentemente promoveram um SPA de Beleza (pés de fadas e mãos de seda) para a turma do curso de manicure e pedicure.

Os Distribuidores puderam expor os produtos Jan Rosê e fizeram maquiagem e limpeza de pele nas mães presentes. Segundo Mário e Miriam o evento foi um sucesso: - "A exposição da marca Jan Rosê foi ótima. Tivemos pessoas interessadas em entrar no negocio. Os professores do curso de maquiagem do Senac fizeram uma ótima avaliação dos produtos. Recebemos elogios por parte da gerencia do Senac envolvida no evento e de seu diretor presidente."


As fotos mostram que o brilho de felicidade ficou estampado no rosto de cada uma delas.



Na foto: Miriam (Distribuidora Jan Rosê), Gilma (Instrutora do Senac), Jucileide (Coordenadora Pedagógica), Shirley (Instrutora do Senac) e Mário (Distribuidor Jan Rosê).



Parabéns aos Distribuidores Jan Rosê Mário e Miriam, a Suzana Gerente de Vendas Jan Rosê e sua irmã Gilma, pela excelente participação no evento, que foi um sucesso!!

Categories:

2 comments:

  1. Olá, boa noite.

    É com enorme satisfação que abracei essa marca e hoje me sinto plenamente realizada fazendo parte da família Jan Rosê. As condições de trabalho e desenvolvimento de carreira proposta pela empresa era algo que vinha buscando há algum tempo e estou plenamente satisfeita com as condições que me são oferecidas, fazendo com que me dedique cada vez mais. Buscar alternativas, juntamente com meus amigos Mário e Miriam, é algo que estamos fazendo com bastante afinco, pois a cada patamar que a Jan Rosê se projeta dentro do nosso Estado, é uma vitória e uma satisfação para todos nós. Agradeço aos meus amigos Mário e Miriam pela confiança e oportunidade dada, e à Jan Rosê por permitir fazer parte dessa família maravilhosa.


    Aproveito o espaço para agradecer a minha irmã, Gilma, pelo convite e pela disposição mostrada durante a pratica e a Jucileide pela oportunidade de nos deixar participar desse maravilhoso evento, de cunho social, a qual tenho certeza que ficou bastante satisfeita com a nossa demostração e com os nossos produtos. Espero que essa parceria se prolongue por bastante tempo. Sou grata a vocês por tudo e podem contar comigo!

    Abs,

    Suzana Santiago
    Gerente de Vendas

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a equipe da Jan Rosê pelo evento.....

    Jaíra Santiago

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!