30 de junho de 2011

Posted by Jan Rosê on 12:06 No comments
Muito se fala nelas, muito usamos elas, mas pouco tratamos elas, não é verdade?? As mãos é a parte do corpo que mais exposta fica e a que mais sofre. Os mesmos cuidados que temos com nosso rosto ou nosso corpo, deveríamos ter com nossas mãos.  








Nossas mãos participam ativa ou passivamente das nossas ações quando demonstramos carinho, quando comemos, ao comprimentar alguém, ao assinar um papel, ao executarmos nosso trabalho diário, quando falamos e sonhamos. Na verdade, podemos afirmar com ênfase que tanto as nossas manifestações de vida quanto as nossas impressões também contam a participação das mãos.




Você sabia que a mão é a parte do corpo que envelhece mais rápido? Isso acontece porque as agressões do dia-a-dia são responsáveis por causar danos à pele, deixando-a mais fininha, enrugada e com manchas.

Pesando em deixar suas mãos mais belas, hidratadas e protegidas, vamos fazer hoje um passo a passo muito simples, que deve ser feito pelo menos uma vez na semana, de um tratamento para as mãos!!

Esta é uma foto do antes da mão de uma mulher de 43 anos. É nesta mão que aplicaremos os produtos e voces poderão ver o resultado e a diferença no final.


1º Passo: Antes de começar qualquer tratamento, seja no rosto, pés ou mãos, precisamos deixar a pele extremamente limpa e preparada para receber os outros produtos. A limpeza inadequada, ou a aplicação dos produtos sem ao menos ter lavado bem as mãos, não deixará o mesmo efeito no final do tratamento e não permitirá que os ativos dos produtos penetrem e façam o que precisa ser feito. Para fazer a limpeza usamos o Sabonete Líquido Facial da Linha Ervas Nativas que já foi apresentado em postagens anteriores. Basta aplicar um pouco nas mãos, massagear muito bem, e retirar com água abundante.


2º Passo: Depois de bem lavadas e enxaguadas, as mãos passam agora pelo processo de esfoliação. Para esfoliar as mãos usamos o Creme de Sílica que possui ação esfoliante, desobstrui os poros, elimina resíduos do dia a dia (poluição, poeira, etc.) e auxilia na renovação celular. Modo de usar: após a pele limpa, aplicar uma pequena quantidade no local. Espalhar suavemente, deixar agir durante um minuto, para que seja liberado o óleo de semente de uva, que é a proteção para a pele. Em seguida, massagear por no máximo 3 minutos e retirar o produto com água.


Este é o efeito da esfoliação na aplicação do produto. A pele literalmente "escama". Nela são retiradas as células mortas e acumulos de resíduos.


3º Passo: No terceiro e último passo, vamos hidratar as mãos e protegê-las. Para isso usamos o Creme para as Mãos com FPS 15. Ele vai formar uma luva invisível que protege das agressões, hidrata e amacia as mãos, e também é excelente para retirar odores indesejáveis (alho, cebola, etc). Além disso ele é dois em um, porque ele hidrata e protege sua mão ao mesmo tempo, pois contém em sua fórmula filtro de proteção solar, dispensando o uso de outro bloqueador solar.


Depois desse tratamento super rápido podemos ver a diferença de imediato.


Frente e verso da mão depois do tratamento



Veja a diferença também entre a mão que foi aplicada o tratamento e a mão que não foi aplicada.

 


Palavras da nossa modelo depois de receber o tratamento em uma das mãos e comparar com a mão não aplicada: - "Nossa que diferença hein!?! Parece que é outra mão, ficou realmente macia e hidratada. Parece com um bumbum de bebê".

DICA: Para voce não esquecer e facilitar o uso dos produtos, faça esse tratamento durante o banho. Deixe os produtos necessários junto com outros de uso diário e dessa forma voce os verá todos os dias e não esquecerá de usá-los pelo menos uma vez na semana.

Para as regiões de muito frio ou muito calor, as mãos sofrem da mesma forma com os extremos disso. Para deixá-las sempre belas, hidratadas, protegidas, livres de manchas e agressões, faça semanalmente o Tratamento para as Mãos usando os produtos indicados acima. Faça um teste, use os produtos, tire fotos e mande para nós! Voce sentirá o resultado!!!




Reactions:

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!