9 de maio de 2011

Posted by Jan Rosê on 11:25 No comments
A Convenção Jan Rosê 16 Anos aconteceu no mês de Março deste ano, nos dias 25, 26 e 27 na Praia dos Ingleses em Florianópolis - SC e venho através de fotos e vídeo mostrar pra voces um pouco mais sobre este evento maravilhoso que acontece todos os anos, em comemoração ao aniversário da empresa.

São três dias de muita atividade, palestras, motivação, experiências novas, pessoas novas, aprendizado, conhecimento, lançamentos, festa, comidas maravilhosas...enfim...muita coisa legal que para quem participou fica marcado para o resto da vida...Ahhh e bastante tempo livre para curtir toda a estrutura do hotel e a cidade onde é realizada!!

Temos a foto oficial da convenção com todos os participantes sempre em um lugar muito bonito. Desta vez foi aproveitado a beleza do salão de festas que ficava ao redor da piscina.



Os lançamentos são feitos em forma de teatros para deixar as pessoas curiosas e ainda mais maravilhadas com os produtos.

Durante o evento também acontecem as palestras!!


Depoimentos de pessoas de sucesso dentro de Jan Rosê!!


Troféus e premiações para os Campeões de Vendas categoria Distribuidor e Gerente de Vendas de cada área. Nesta foto estão os Campeões Neldo e Laura categoria Distribuidor nível nacional.


E as premiações não param por aí...Entrega de banner e um prêmio em dinheiro para distribuidores que atingiram objetivos de vendas na promoção Revoada das Águias!!! E mais troféus!!


E como ninguém é de ferro, muita comida gostosa, muita música e diversão no Baile Anos 60/70 e na nossa noite de Gala!!

Este vídeo é um clipe montado com vários momentos durante o evento!!

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui

Gostou do evento Jan Rosê?? Quer participar da Convenção de 17 anos Jan Rosê no ano que vem?? Então aguarde a postagem com mais informações a respeito deste evento!! Qualquer pessoa pode participar do evento, do Brasil todo!!

E não deixe de participar do Sorteio do Dia das Mães!! As inscrições vão até sexta (06/05/2011). O sorteio será realizado dia 07/05/2011. Não perca tempo e participe! Para participar clique aqui!!





0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!