27 de abril de 2011

Posted by Jan Rosê on 16:00 4 comments
Um produto da Jan Rosê foi matéria de Capa da Revista Viva Mais! na edição 603 da semana passada.

Nosso Gel Lipolítico fez sucesso pelo Brasil todo através da divulgação na Revista Viva Mais!


Veja a matéria abaixo:




Aproveitando esta matéria vamos falar um pouco mais sobre este magnífico produto



O Gel Lipolítico com Alga Verde Jan Rosê atua na redução de medidas. A Alga Verde que é um dos seus principais componentes, atua na microcirculação sanguínea, diminuindo a celulite que são várias "gordurinhas" juntas que formam aquelas "bolas" maiores. A Alga Verde vai atuar a nível de estrutura, ou seja, diminuindo até desaparecer. É um excelente produto para diminuir aquelas gordurinhas indesejaveis, estimula a oxigenação dos tecidos e diminui em centímetros.



O Gel Lipolítico resfria a pele provocando a queima de gordura. Após alguns dias de uso, voce irá perceber através da urina, gotículas de gordura, que fica visível, já que o óleo não se mistura com a água. Isso mesmo, a gordura do seu corpo é eliminada através da urina. Voce vai usar e comprovar a efeciência do produto.

Além da Algas Verdes o Gel Lipolítico Jan Rosê contém em sua composição outros componentes que atuam para o sucesso do produto. São eles:
Cânfora: é um analgésico natural e age por resfriamento (ação crioterápica);
Mentol: tem propriedades relaxante e age no resfriamento;
Uréia: retém a água na pele, impedindo desidratação.


Modo de Usar: Após o banho aplicar uma fina camada  nas regiões onde quer perder medidas. Massageie até o produto ser absorvido por completo. Deixe o produto na pele até o próximo banho. Para um melhor resultado, aplique o Gel Lipolítico 1 vez ao dia até obter os resultados desejados. Após este período, fazer a manutenção 3 vezes por semana.

Espero que tenham gostado da matéria. Essa revista é nacional e está disponível em qualquer banca de todo o Brasil. E voce que é revendedor (a) Jan Rosê, vale a pena comprar a revista, mostrar e divulgar para seus clientes. Isso irá somar muito em suas vendas!!!


E não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no Blog para o Dia das Mães. São pouquissímos dias para participar. Então não perca tempo, participe, ajude a divulgar e tenha chances extras!!


4 comments:

  1. hum miga q chiqueza heim...huahuahuahuahuhauahuahaa

    ResponderExcluir
  2. eu ví a reportagem do Gel Lipolítico com Alga Verde Jan Rosê na revista e vendi 7 por que eu comprei a revista e mostre para as minhas clintes.

    ResponderExcluir
  3. eu ví a reportagem do Gel Lipolítico com Alga Verde Jan Rosê na revista e vendi 7 por que eu comprei a revista e mostre para as minhas clintes.

    ResponderExcluir
  4. eu ví a reportagem do Gel Lipolítico com Alga Verde Jan Rosê na revista e vendi 7 por que eu comprei a revista e mostre para as minhas clintes.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!